quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Brigadeiro de Banana

Este docinho maravilhoso tem histórias... ^ ^ 

A primeira vez que provei foi no jornal onde faço freela. Quando comi achei maravilhoso, divino, dos Deuses... coberto com chocolate ao leite e tinha canela em pó por cima.
Muito doce??? Sei lá, sou uma grande formiga...  nem achei tão doce... sou suspeita...  ADOOOOORO!!! rs


Fiquei maluca, procurei em vários lugares esta receitinha, inclusive no google e nada.
De tanto eu falar, minha irmã resolveu arriscar.... e não é que deu certo??? 
Nem acreditei, quando ela pediu para eu provar... ai ai ai como eu fiquei feliz!!!
Essa minha irmã é demais... 

Todos que provam, adoram... e aprovam é claro... mas passado no açúcar com canela, aí cria uma crostinha por fora que fica melhor ainda... rs

Inclusive, passei para minha amiga Miriam a receitinha, pois também adorou, e agora  todos os domingos tem que fazer para o maridão... rs


Gente, por favor quem não provou precisa provar né??? rs

2 comentários:

  1. Me envia a receita, gostaria de experimentar.
    Simoneif2@hotmail.com
    Mto obrigada!

    Abçs,
    Simone.

    ResponderExcluir
  2. Me envia a receita, gostaria de experimentar!

    cacau-195@hotmail.com

    ResponderExcluir